Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Naruto RPG -- O jogo que você se diverte
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  XatXat  Faça seu avatarFaça seu avatar  Ninja ShopNinja Shop  

 

 : Clãs

Ir para baixo 
AutorMensagem
raizink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
raizink


Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 21/04/2010

Ficha Shinobi
Atributos:
Jutsos:
Equipamentos:

: Clãs Empty
MensagemAssunto: : Clãs   : Clãs Icon_minitime22/04/10, 06:31 am

esses sãos clãs:

UCHIHA:Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o sharingan o usuario do clã o herdará. O Sharingan dá a habilidade de prever o oponente, o inimigo que for lutar com ele sera muito difícil de sobreviver, o jeito de ganhar é não olhar nos olhos dele e ser bem mais rápido, para que os seus olhos não o acompanhem para não prever seus golpes.





YUUGA:O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundária não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã.



KAGUYA:Os membros do Clã Kaguya, adoram grandes batalhas, sentem um enorme extasê ao lutarem. O Clã se tornou um uma divisão militar, e graças ao poder da Kekkei Genkai: Shikotsumyaku (Passagem dos Ossos do Corpo), são capazes de controlar os óssos de seus corpos livremente, tendo uma ótima defesa e ataque



SENJU:
O Clã Senju é um Clã muito antigo, na qual seu líder era Senju Hashirama, também tinha como membros aquele que viria a ser o Segundo Hokage. Foi revelado recentemente que na verdade Konohagakure no Sato foi criado a partir da junção do Clã Senju e o Clã Uchiha, em que Uchiha Madara era o líder. Por problemas políticos Senju Hashirama foi nomeado o primeiro Hokage e Uchiha Madara se enfrentaram no Vale do Fim (vale no qual Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke se enfrentaram), sendo que Senju Hashirama saiu vitorioso.


ABURAME:
É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insetos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra.

YAMANAKA:
Também são um Clã conhecido na Vila Oculta da Folha, pois o clã possui uma loja de flores em Konoha chamada Yamanaka Flower Shop. Loja mostrada diversas vezes no Anime e no Mangá.


AKIMICHI:
Esse clã de Konoha é composto por membros de corpos obesos. Esse fator é a principal vantagem deles. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência de ataques e podem executar taijutsus de grande potência, como o Nikudan Sensha. Dentro do clã existem outros jutsus relacionados ao uso de seus corpos, mas geralmente outros ninjutsus são usados em casos extremos, e com o auxílio das Pílulas Akimichi.


INUZUKA:
É um clã do País do Fogo respeitado, com o uso de cães como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem confiança entre si.

KOORI:
Clã Koori é o suposto clã de quem Haku é membro, assim como sua mãe. Após a guerra civil no País da Água, todos se revoltaram contra os herdeiros de Kekkei Genkai, por considerarem perigosos demais para os habitantes. Foi por essa razão que o Clã Kaguya, também originário da Vila Oculta da Névoa, atacou os habitantes e acabou extinto.

NAGATO:
O Clã diretamente descendente do criador dos jutsus, o Eremita dos 6 Caminhos. Grande facilidade em qualquer técnica Ninjutsu. Possui técnicas incrivelmente poderosas, e em campo de batalha, o Rin'negan se mostra ser realmente a origem das artes ninjas.


NARA:
Não é um Clã muito grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. Tsunade recorreu a tal conhecimento para poder salvar Akimichi Chouji. No entanto, é mais conhecido por suas técnicas serem usadas para segurar um Shinobi (Ninja), enquanto chegava o time de apoio. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha.
SABAKU:
Manipulação da Areia, originalmente do País do Vento. Sabaku significa deserto, possui a mobilidade de ataque e defesa, e é conhecido como a Defesa Absoluta. Jutsus ferozes fazem parte do contra ataque. Em níveis mais altos, é capaz de transformar rochas em areia para usar em combate e ainda extrair minerais de alta resitência para montar suas defesas.


CHIKAMATSU:
Chikamatsu é o Lendário criador do estilo Kugutsu, o uso de mariontes em combates ninja. Criou a maioria das marionetes usadas até hoje, que realizam performances de defesa, ataque e combinação de marionetes.

SHOUTON:
Shouton é uma Kekei Genkai, em que o usuário consegue cristalizar qualquer elemento ou objeto e ainda pode moldar no formato que desejar em niveis superiores. Pode criar armas e barreiras de defesa. O Cristal criado desse modo, é muito resistente, assemelhando-se a dureza do diamante.

SATETSU:
O Terceiro Kazekage foi capaz de unir elementos para, manipular areia, porém com um campo eletromagnético, usar pó de ferro (ou limalha, areia) e executar ataques maciços e defesas muito resistentes, em niveis mais altos, consegue controlar uma quantidade gigantesca de ferro.

KIBAKU NENDO:

Um clã onde seus usuários possuem duas bocas nas mãos e uma acima do peito esquerdo, além da sua própria boca. Usa uma argila explosiva que molda com essas bocas.

KAMI:
Um clã lendário que pode controlar o papel da forma que quiser, criar o que quiser e virar o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
raizink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
raizink


Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 21/04/2010

Ficha Shinobi
Atributos:
Jutsos:
Equipamentos:

: Clãs Empty
MensagemAssunto: Re: : Clãs   : Clãs Icon_minitime22/04/10, 06:35 am

NOME:RAIZINK
QUERO PARTICIPAR DO CLÃ:UCHHA
RANK:ESTUDANTE
LINK:https://rpgnaruto.forumeiros.net/clas-f36/clas-t64.htm#130
Ir para o topo Ir para baixo
 
: Clãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Konohakagure no Sato(Aldeia da Folha) :: Clãs-
Ir para: