Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Naruto RPG -- O jogo que você se diverte
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  XatXat  Faça seu avatarFaça seu avatar  Ninja ShopNinja Shop  

 

 Ficha do alone

Ir para baixo 
AutorMensagem
alone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
alone


Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Shinobi
Atributos:
Jutsos:
Equipamentos:

Ficha do alone Empty
MensagemAssunto: Ficha do alone   Ficha do alone Icon_minitime08/12/10, 08:34 am

Nome:Alone
Idade:13 anos
Marionetes:Sasori,Karasu,Kuroari,Sanshouou
Personagem:Kankuro
Doujutsu:Sharigan

Jutsus:

Ninjutsus de Academia:

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[1]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[3]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: E
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Marionetes:

Sasori:
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar a partir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.

Karasu:
Corvos (乌, Karasu) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.

Arma:

Bombas de Fumaça Venenosa:
Envenenam o inimigo através de uma densa fumaça roxa.

Bombas de Fumaças Cegueiras:
Tiram a visibilidade do inimigo através de uma fumaça normalmente negra.

Lâmina na Barriga:
Uma lâmina e/ou espada escondida na barriga, usada quando Karasu abraça seu inimigo e então a espada roça ele todo cortando-o.

Pulsos de Facas Escondidas:
Facas e/ou kunais que estão escondidas em partes do braço de Karasu, usadas tabém na hora do tal Abraço.

Juntas
Todas Marionetes possuem juntas para interligar suas partes a outras. Mas elas tabém servem para ajudar em ataques, nem todas as marionetes fazem isso. No caso de Karasu as juntas servem para separar suas partes do corpo revelando várias facas: Pulsos de Facas Escondidas (Kakusa Naifu no Parusu), assim jogando-as contra seu inimigo ou rodeando o mesmo e cortando-o diversas vezes.

Mecanismo de Vôo:
Um mecanismo que serve para Karasu voar ou flutuar em pequenas proporções. Revelado em um jogo da série.

Kuroari:
Formiga das Trevas e/ou Formiga Negra (黒 蚁, Kuroari) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.

É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.

Armas:

Serras (Nokogiri):em cada segmento de seus braços.

Um barril que é a sua barriga:Usado para capturar inimigos no Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.

Lançadores de Agulhas: nos braços revelados no anime.

Sanshouou:

É uma imensa marionete criada por Sasori, foi manipulada por Sasori, mas atualmente seu usuário é outro Shinobi (Ninja) de Sunagakure no Sato, Kankuro. Seu nome significa Salamandra e suas principais habilidades são criar uma barreira feita de aço(que possui um alto nivel de defesa) e lançar rajadas de fogo ou de fogo envenenados, que possuem um longo alcance.

Armas:

Escudo da Salamandra (Yoroi no Sanshouo)

Kugutsu no Jutsu (Técnicas com Marionetes):

Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Quem usa: Sasori e Kankurou com Kuroari e Karasu
Rank:S
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou com Kuroari e Karasu
Rank: S
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou com Kuroari
Rank: S
Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.

Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto
(Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo da Salamandra)
Quem usa: Kankurou com Sanshouo
Rank: B
Nota: Apareceu nos jogos.
Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo. O fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa.

Kugutsu Bunshin Bakudan
(Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.

Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)
Quem usa: Kankurou e Karasu
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.

Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.

Kugutsu Kawarimi
(Substituição pela Marionete)
Quem usa: Kankurou com Karasu
Rank: B
Descrição: Kankurou formula uma estratégia com sua marinete Karasu: ele se esconde entre ataduras na costas da mesma e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é Kankurou enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então Kankurou sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.

Kugutsu Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: D
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.

Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsu Bakuretsu
(Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas)
Quem usa: Sasori e kankuro
Rank: S
Descrição:.Essa técnica é ultilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas matando quem estiver perto quando explodir.

Akahigi: Kiki Sankaku
(Técnica Secreta Vermelha: Máquinas Triangulares)
Quem usa: Kankurou com marionete Sasori
Rank: B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente.

Karakuri Engeki
(Teatro de Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Chiyo e Sasori
Rank: B
Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra). Chiyo utiliaza a técnica na invocação dos bonecos de Chikamatsu. Sasori utiliza a técnica em suas 100 marionetes.

Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo com Haha e Chichi e Kankuro com Sasori
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques. Normalmente utilizada com marionetes, mas Chiyo acoplou esta técnica em seu corpo.

Genjutsus:

Kuroari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Formiga Preta)
Quem usa: Kankurou
Rank: C
Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.

Taijutsus:

Aun no Ansatsu Ryuu
(Estilo de Assassinato do Equilíbrio)
Quem usa: Gouzu, Meizu, Hatake Sakumo ,Kankurou, Orochimaru, Jiraiya, Uchiha Itachi e Haku
Rank: C
Descrição: O ninja usa garras de metal envenenadas em suas mãos, que podem estar ligadas por uma corrente, que por sua vez pode ser usada para prender ou cortar.
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do oponente que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade.

Kuroari Karasu Giga Rendan (Giga combo da Formiga Preta e Corvo)
Quem usa: Kankurou com Kuroari e Karasu
Rank: S
Descrição: Primeiro Kankurou lança uma Kunai no inimigo servindo de distração enquanto ele manda Kuroari para atrás do oponente, depois ele faz um disfarce de si mesmo em Karasu, quando o oponente o ataca, Karasu toma sua forma verdadeira, envenena o oponente,prende o oponente se esticando enquanto Kankurou dá diversos socos e chutes consecutivos no oponente, quando termina faz Karasu soltar o oponente e usa a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.Termina com um chute certeiro mandando o oponente ao chão.

Bushin Kugutsu Rendan
(Combo dos Clones de Marionete)
Quem usa: Kankurou
Rank: A
Descrição: Depois de usar o Yonsen Bunshin no Jutsu, Kankurou ataca com uma Dynamic Entry por trás do inimigo. Logo se esconde e usa o Kugutsu no Jutsu para fazer com que seus clones se pareçam com o Karasu. Os clones se juntam e pulam direto no oponente como se estivessem atacando. Isso distrai o adversário até que os verdadeiros Kankurou e Karasu ataquem com o teatro de marionetes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de p.l.a.m
» ficha de teshino
» Ficha de nasuke
» Minha Ficha
» ficha kisame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Principal :: Cadastro de Ficha-
Ir para: