Uchiha Jhosefer Estudante da Academia
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Data de inscrição : 29/01/2009
Ficha Shinobi Atributos: Jutsos: Equipamentos:
| Assunto: Treinamento de Uchiha Jhosefer (sozinho enquanto espero um sensei) 02/08/09, 11:09 pm | |
| *chego em uma floresta , ando mais um pouco e acho um espaço bem grande que não tem tantas árvores ao redor . -Esse me paresse o lugar perfeito *comesso a consentrar meu shacra nos pés , corro até uma arvore e tento subir , mas caio -Droda . *tento novamente mas co o shacra mais canalizado , concido subir até a metade e caio -Estou quase *faço mais uma vez e consigo , pulo lá de cima meio cansado por usar uma boa contidade de shacra . -Bom acho que ninguem está vendo *mando meu shacra para meus olhos e digo -Sharingan . *Meus olhos se avermelham mas logo voltam ao normal. -De novo . Sharingan *meus olhos ficam vermelhos mais rapido que anteriormente . mas acaba com alguns minutos amas que a tentativa anterior . -Sharingan *com todo meu shacra consentrado em meus olhos , concigo fazer o sharingan. -Isso até que en fim posso controlar meu sharingan *fico aproveitando aquele momento , paro com meu sharingan e saio dali | |
|
julika uchiha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Idade : 27 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Treinamento de Uchiha Jhosefer (sozinho enquanto espero um sensei) 09/11/09, 02:15 pm | |
| eu posso ser sua sensei meu nome e : julika uchiha e eu vou ser sua sensei | |
|
@Pein@ Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Data de inscrição : 20/12/2009
| Assunto: Re: Treinamento de Uchiha Jhosefer (sozinho enquanto espero um sensei) 20/12/09, 09:44 pm | |
| tbm treinando sozinho aprimorando meu sharingam e os jutsus basicos de um ninja | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento de Uchiha Jhosefer (sozinho enquanto espero um sensei) | |
| |
|